domingo, 25 de março de 2012

Fotos do primeiro dia do OMAKE 2012!


Vida longa ao Omake: Surpresas, muita descontração e lançamentos marcaram o sábado (24/03), primeiro dia do evento.

Palminhas do amor para o sábado do Omake 2012. – Essa, só os presentes irão entender - A festa comandada pelo Luigi superou expectativas. Logo cedo, o público começou a circular pelo evento, que teve como principais atrações a surpresa da formação de uma Aliança de Cultura Pop em Pernambuco, formada pelos grupos que movimentam o cenário Nerd Pernambucano.

Outro grande momento do dia ficou por conta da presença da dubladora das personagens Chun Li e Bulma. Pela primeira vez no Recife, Tânia Gaidarji animou a plateia do auditório do evento e ainda concedeu autógrafos para os fãs.

Os quadrinhos nacionais também tiveram vez no Omake, Lobo Borges estava lá lançando a mais nova HQ ambientada no mundo de Tormenta, sucessora de Holy Avenger, LEDD, assim como o grupo PADA que há mais de 20 anos promove os Quadrinhos brasileiros.

O público ainda pode participar de oficinas de RPG, palestras, Card games, Heroclix, LARP, Paintball. Foi um dia cansativo, é para deitar na cama, desabar e acordar cedo para aproveitar o último dia deste evento que já começa a deixar saudades...


Confiram as fotos >>>



































Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que achou da postagem? Seu feedback é importante pra nós!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...